Costa Rica: Mulher é encontrada desorientada em calçada e diz ter sido estuprada

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava desesperada.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após uma mulher, de 28 anos, ser encontrada sentada na calçada, alegando ter sido vítima de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava desesperada. O caso aconteceu na manhã deste domingo (21) em Costa Rica, município que fica a 320 km de Campo Grande.

Assim que os militares chegaram no local, notaram que a mulher estava sob efeito de álcool e um pouco desorientada. Mesmo com a fala “embolada” a vítima contou aos policiais que o suposto autor obrigou a usar drogas.

Durante o atendimento, ela apresentava desmaios, por isso uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada. Devido às falas desconexas, a mulher não conseguiu passar a característica do homem e nem contar o que exatamente aconteceu.

Assim que ela chegou no hospital, o marido da vítima foi acionado. Ele contou que a esposa havia saído no dia anterior para fazer compras e desde então não havia retornado.

Devido à vítima ter ficado em observação no hospital, os militares recomendaram ela procurar a delegacia após o atendimento médico. O caso foi registrado como estupro e deve ser investigado pela delegacia da cidade. –

 

Por Ana Beatriz Rodrigues – CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.