Mulher que matou o tio a marteladas é assassinada pelo marido

Mulher que matou o tio a marteladas é assassinada pelo marido

Nesta quarta-feira (03), uma mulher de 50 anos, identificada como Luciene Braga Morale, foi assassinada em Sidrolândia. O marido, um homem de 45 anos, foi preso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para se deslocar até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde uma mulher teria dado entrada já sem vida.

Ainda conforme o Boletim, diversas testemunhas foram ouvidas no local, e a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do marido de Luciene, que segundo as investigações, é o autor do crime.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e colocado à disposição da Justiça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Campo Grande. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Em 2021, Luciene Braga Morale confessou que matou o próprio tio, Justino Morale de 65 anos, a golpes de martelo e enterrou o corpo no quintal da casa onde morava no Bairro São Bento em Sidrolândia. Para enterrar o corpo, ela contou com a ajuda de Marcos Antônio dos Santos França de 36 anos de idade.

O crime – Conforme o depoimento da autora, em 2020, cerca de um ano antes do corpo ser encontrado, ela estava em sua residência junto com seu pai, seu tio Justino (vítima) e Marcos Antônio. Em dado momento iniciou uma briga entre o pai da autora e a vítima, e ela junto com Marcos se envolveram em defesa do genitor.

Em interrogatório, a autora confessou que deu um golpe com um martelo na cabeça da vítima (seu tio), enquanto ele estava caído no chão, o que levou ao óbito. Posteriormente, com a ajuda de Marcos, enterraram o corpo no quintal do imóvel. Os dois foram presos em flagrante delito pelo crime de Ocultação de Cadáver e serão indiciados também pelo crime de Homicídio Qualificado.

BATANEWS/NOTICIDADE

Compartilhe:
Posted in Noticias.