Homem joga gasolina em casa com ex-esposa dentro, tenta esfaqueá-la e é preso pela PM em Chapadão do Sul

Por não aceitar o fim do casamento, um homem, de 68 anos, jogou gasolina na residência com a ex-esposa dentro e acabou preso pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio, nesta sexta-feira (14), em Chapadão do Sul. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o autor.

De acordo com as informações da PM, quando a equipe chegou no local encontrou populares cercando uma construção, onde o suspeito estava se escondendo. Abordado, ele relatou que não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima, jogou gasolina na casa com ela dentro e tentou atear fogo, porém foi impedido por populares.

Homem confirmou para a Polícia Militar que não aceitava o fim do relacionamento

Na rua dos Cardeais, onde tudo aconteceu, a vítima relatou que estava em casa quando um motorista de aplicativo bateu em seu portão para lhe deixar uma encomenda. Seria uma caixa de papelão com um bilhete escrito “quer acabar”. No momento em que foi abrir o portão, o passageiro era seu ex-marido, que abriu a porta do veículo e a atacou.

A vítima tentou fechar o portão, mas ele a empurrou e pegou de dentro da encomenda uma garrafa cheia de gasolina e começou a jogar pela casa e na vítima. Em seguida, foi para dentro da casa, pegou uma faca e tentou esfaquear a vítima, momento em que o motorista de aplicativo pegou um cabo de madeira e desferiu contra o autor para evitar que ele a esfaqueasse.

Na sequencia, o autor tentou atear fogo na casa, mas também foi impedido pelo motorista, e quando viu que vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar, fugiu pulando muros das casas próximas. Na hora em que ele tentou atear fogo na casa, também estava no interior da residência a mãe da vítima, de 80 anos.

O homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.