Cassilândia Urgente: Quem matou o fazendeiro Carlos Kazuaki Miyamoto? Esta pergunta continua sem resposta um ano depois de sua morte

A pergunta que não quer calar exatamente um ano depois do assassinato: Quem matou o fazendeiro Carlos Kazuaki Miyamoto?

Até hoje as investigações policiais não conseguiram apontar o nome do assassino ou assassinos. Até quando esse crime de execução irá continuar sem a devida resposta?

Acompanhe o caso noticiado na época.

“Pecuarista identificado como Carlos Kazuaki Miyamoto, de 51 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (09), em sua propriedade, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. No corpo, foi encontrada uma perfuração de faca e ferimentos no rosto.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima cuida de gado leiteiro na propriedade, distante aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano de Cassilândia. Carlos combinou com um vizinho para ir até a propriedade realizar um serviço nesta quinta.

O vizinho foi até o local por volta das 6h30, quando localizou Carlos caído, do lado de fora da residência. Ele então acionou a Polícia Militar, pois a vítima já estava morta. A Polícia Civil e perícia também foram acionadas e realizaram os trabalhos necessários no local.

De acordo com a perícia, a vítima estava com ferimentos no rosto e com uma perfuração, aparentemente de faca, no abdome.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, emboscada ou recurso que dificulte a defesa da vítima, na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde será apurado.” Campo Grande News

E nós perguntamos: até quando iremos conviver com essa pergunta no ar sem nenhuma resposta das autoridades competentes?

Carlos Kazuaki Miyamoto
Compartilhe:
Posted in Noticias.