Tragédia! Homens são esfaqueados até a morte

Idosos são esfaqueados até a morte em Coxim

Vítimas tinham 84 e 77 anos e o suspeito do crime foi preso

Avil Rodrigues Máximo, de 84 anos, e Celeste Bedoja, de 77 anos, foram assassinados a facadas na noite desta sexta-feira (5), na própria casa, na região central de Coxim. Um homem, suspeito de ter cometido o crime, foi preso, mas ele nega os fatos e dificulta a investigação.

De acordo com informações de sites locais, a morte dos idosos aconteceu no período noturno, por volta das 19 horas e 21 horas, conforme os primeiros levantamentos feitos pela Perícia Criminal.

Porém, os corpos só foram encontrados na manhã deste sábado (6). Avil estava com uma faca cravada na nuca próximo à lavanderia na parte externa da casa. Celeste, sua esposa, estava no quarto do casal e teria levado um golpe no pescoço.

Conforme o site Edição MS, a suspeita é que a casa teria sido arrombada pela porta da cozinha e foi totalmente revirada. A principal dúvida da Polícia Civil é saber se o crime trata-se de um latrocínio ou a bagunça na casa faz parte na tentativa de dificultar a investigação e apenas passar uma impressão do crime de roubo seguido de morte.

O homem preso, suspeito de assassinar os idosos, tem várias passagens pela polícia, mas passou toda a manhã negando os fatos.

Cena triste – Ainda na casa, uma cena triste chamou a atenção dos investigadores e da perícia. Um cachorrinho foi encontrado acuado dentro de uma prateleira no quarto dos fundos da casa – ele foi resgatado quase no final da manhã de hoje.

O animal, assustado com o que aconteceu, não deixava ninguém se aproximar. Familiares informaram que o animal que além dele, outro cachorrinho encontrado na casa, faziam parte da vida diária de Avil e Celeste.

O primeiro cachorro ficou com a cunhada das vítimas, enquanto o outro, ficou sob a responsabilidade da ONG Cãopanheiras, até que a família decida o destino do animal.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .