Assassino de casal tem passagens por tráfico de drogas e estupro

Antônio Evaristo de Macedo, de 58 anos, conhecido como “Martelo”. (Foto: Direto das Ruas)

Antônio Evaristo de Macedo, de 58 anos, conhecido como “Martelo”, tem extensa ficha criminal, acumulando passagens por tráfico de drogas e estupro, sendo um velho conhecido da polícia. Ele foi preso na manhã deste sábado (6) acusado de matar o casal de idosos Celeste Vedoja, 75 anos, e Ávio Rodrigues Máximo, de 83, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Informações apuradas pelo Campo Grande News são de que Antônio também acumula passagens por roubos violentos, já foi apontado como autor de homicídio e tentativas. Ele havia deixado recentemente o EPMC (Estabelecimento Penal Masculino de Coxim) e como não tinha onde ficar, foi abrigado pelos idosos, que forneciam alimentação ao homem. Ele apenas não pernoitava na residência.

A polícia investiga possível latrocínio, roubo seguido de morte. Antônio nega o crime, mas, há informações de que ele havia brigado um dia antes com um dos idosos. Testemunha afirma também que o suspeito tentou tirar xerox dos documentos da vítima alguns dias antes do crime.

Outro fato que chamou a atenção das autoridades é que no local foram encontradas pegadas de calçados compatíveis com as do suspeito. Na hora que foi localizado, logo que viu os policiais civis, começou a gritar que “não tinha nada a ver com o que aconteceu com Celeste e Ávio”. “Chama a atenção o fato de ninguém ter informado o motivo da abordagem, porém antes de qualquer indagação, ele tentou se justificar dizendo que não tinha qualquer relação com o crime”, informou a Polícia Civil. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.