Três homens são presos por tráfico de drogas em Água Clara

Três homens são presos por tráfico de drogas em Água Clara

Três homens são presos por tráfico de drogas em Água Clara

Três homens, dois de 23 anos e um de 22, foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (24), pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara e do Setor de Investigações (SIG).

A equipe da Seção de Investigações recebeu denúncias anônimas dando conta que em uma residência localizada no bairro Jd. Alvorada II, haviam pessoas fazendo uso de substâncias entorpecentes. O denunciante revelou ainda que a referida residência há meses vem sendo utilizada como ponto de vendas de drogas.

Após o recebimento das informações, a equipe se dirigiu ao local indicado e fez os levantamos necessários para comprovar a veracidade da informação. Ao se aproximar do local indicado, os policiais sentiram um forte odor de maconha, bem como visualizaram três indivíduos no local.

Após contidos e revistados, os suspeitos acompanharam a revista ao interior da casa, sendo apreendidos 1,388 quilogramas de maconha, R$ 523,00 distribuídos em cédulas de diversos valores, além de uma balança de precisão.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .