Preso suspeito de mutilar cachorro de dona de bar após cobrança de dívidas

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MUTILAR CACHORRO DE DONA DE BAR

Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (21) após mutilar o cachorro da dona de um bar em Piracanjuba. O suspeito era cliente assíduo do estabelecimento e acumulou dívidas envolvendo bebida alcoólica. A comerciante teria cobrado os valores devidos e foi ameaçada.

Na madrugada do último sábado (16), após sair do bar foi seguido pelo cachorro até a própria casa, com uma faca retirou os testículos do animal e o jogou na rua. Ele vai responder por maus-tratos de animais e ameaça contra a dona do cachorro.
O caso foi investigado pela Delegacia de Piracanjuba e, segundo a polícia, mesmo após o início das cobranças, o homem continuou frequentando o bar, mas passou a ameaçar a proprietária e a filha dela. No último sábado, já bêbado, foi novamente cobrado, mas foi embora. Ao chegar em casa, percebeu que o cachorro o tinha seguido. Ele colocou o animal para dentro, pegou uma faca de cozinha e de forma brutal arrancou os testículos do cachorro.
Em seguida, jogou o animal na rua, junto com os testículos cortados. O cachorro foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado a uma clínica veterinária. Ele passou por cirurgia, mas ainda corre risco de morte.
PRISÃO
A prisão preventiva ocorreu na zona rural de Piracanjuba após investigação comandada pela Polícia Civil. Ele estava escondido na fazenda desde o dia do crime. Já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e posse de drogas. Agora, responderá pelos crimes de maus tratos de animais e ameaça, cujas penas somadas podem ultrapassar 5 anos de prisão.”
Fonte: O Popular
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .