Com sinais de violência, mulher é encontrada morta por enforcamento

Corpo de vítima é tirado do local (Foto: Paulo Francis)

Corpo de vítima é tirado do local (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil investigará morte de mulher, identificada como Mayara da Silva Almeida, de 27 anos, que foi encontrada enforcada numa casa do Bairro Oscar Salazar, na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Na residência, a jovem morada há cerca de três meses com o companheiro, de 39 anos, e a mãe dele, de acordo com testemunhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h para um caso de suicídio, mas a equipe suspeitou de marcas no corpo da mulher e chamou a PM (Polícia Militar). A perícia e a Polícia Civil também foram chamadas, chegaram ao local por volta das 13h30 e só saíram da casa mais de uma hora depois.

Ricardo Meirelles, titular da 2ª DP (Delegacia de Polícia), responsável pela investigação (Foto: Paulo Francis)
Os moradores da residência foram entrevistados pelo delegado Ricardo Meirelles, titular da 2ª DP (Delegacia de Polícia), que conduzirá a investigação. Ele decidiu registrar o caso como “morte a esclarecer”, deixou o local sem prender ninguém, mas não deu mais detalhes.

Segundo vizinhos, o casal brigava bastante e ontem à tarde, foram vistos discutindo no meio da rua. Eles também teriam passado a noite bebendo.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .