Amigos lamentam morte de jovem que morreu em acidente

acidente

Foto: Reprodução | Redes sociais.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Júlia Nogueira Rios. A jovem de 25 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, na rodovia BR-163.

O acidente aconteceu na região do município de Rio Verde de Mato Grosso do Sul, a 194 quilômetros de Campo Grande. “Gratidão preenche a minha alma,guia meu caminho e ilumina minha vida”, escreveu Júlia na bio do Instagram, que também tem como descrição: mãe.

Em vídeo, a jovem postou a rotina de treinos na academia. “Treino muda vidas acredite!”, escreveu em 15 deste mês, último post nas redes sociais.

“Descanse em paz, vou sentir falta da sua vibe”, escreveu uma das amigas da jovem na rede social.

Acidente

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima era passageira de um veículo modelo GM Onix Cinza, que seguia sentido Campo Grande. Na altura do quilômetro 695, o motorista perdeu o controle da direção por volta das 10h40.

O carro saiu da pista e capotou. O condutor, de 25 anos, e uma outra passageira, de 26 anos, tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Coxim. Júlia, no entanto, morreu no local.

A PRF preservou o local para que a Polícia Civil e a perícia colhessem informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. A suspeita é de que o pneu do automóvel tenha estourado, resultando no acidente.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .