Bandidos invadem sede do Sindicato Rural de Cassilândia e prejuízo é contabilizado

Bandidos invadem sede do Sindicato Rural de Cassilândia e prejuízo é contabilizado

Bandidos invadem sede do Sindicato Rural de Cassilândia e prejuízo é contabilizado

A sede do Sindicato Rural de Cassilândia foi invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira (21), por bandidos ainda não identificados. As informações são do site Cassilândia Notícias.

Segundo informou presidente do Sindicado Cilas Alberto ao site Cassilândia Notícias, ele foi surpreendido ao chegarem nesta  manhã e descobrirem a invasão. A polícia Civil e Militar da cidade foi acionada e a perícia já foi feita no local.

Ainda, o presidente informou que todas as salas da sede foram bagunçadas pelos criminosos, tanto a parte da Secretaria, quanto a financeiro, a jurídica e a do veterinário.

Ainda está sendo apurado o que foi levado, mas dinheiro não foi levado porque não havia no local. Como equipamentos não foram levados, a diretoria do sindicato acredita que  os criminosos estavam em busca de dinheiro e ingressos para festa do peão que vai acontecer na próxima semana em Cassilândia. Há o sumiço de algumas permanentes da festa, estacionamento, mas, ainda não dá para falar ao certo, porque temos que aguardar a perícia liberar para podermos fazer um resumo do que realmente foi levado, revelou o presidente

Além de todo o transtorno com o furto, os bandidos colocaram dentro do botijão de sêmen, um litro de pinga  que segundo Cilas, o prejuízo é de quase R$ 15 mil. No local há câmeras segurança, o que ajudar na investigação policial.

O Sindicato Rural de Cassilândia pede para que a população não compre ingressos, permanentes e estacionamentos de terceiros. Somente do Sindicato, pois já foram identificados os lotes furtados e estão canceladas no sistema, que pode causar prejuízo para quem comprar.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .