Durante festa na casa de amiga, mulher tem calça rasgada e é estuprada por convidado

Homem fica sozinho com amiga da esposa e a estupra | Estadão MT

Imagem Ilustrativa

Durante uma festa na casa de uma amiga, em Campo Grande, uma mulher de 45 anos acabou sendo estuprada por um dos convidados. A denúncia do crime ocorreu após a vítima ser atendida em um  posto de saúde, no Bairro Aero Rancho. O caso foi denunciado após o médico que atendia a vítima aciona a polícia nessa segunda-feira (18).

A mulher contou que mora a poucos meses na cidade não conhecendo muitas pessoas, sendo que foi a uma festa de aniversário de uma amiga, na madrugada de domingo (17). No local todos beberam e em certo momento, a dona da festa começou uma discussão com o marido.

Durante a discussão, a mulher tentou separar a briga e acabou sendo puxada por um homem que estava na festa e levada até um canto da residência, onde teve as calças rasgadas e foi estuprada pelo convidado que ainda furtou a carteira e o celular da vítima.

Em seguida, o homem fugiu e a vítima saiu correndo pedindo por ajuda, mas ninguém a ajudou. Com medo de sair da residência esperou por um tempo e depois pulou o muro da casa para fugir indo a pé até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo nesse momento feito o relato do estupro ao médico que acionou a polícia.

A mulher foi medicada com soro e medicamento contra doenças sexualmente transmissíveis. O caso foi registrado como furto e estupro de vulnerável, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .