Na manhã de hoje 15/07, o Prefeito de Cassilândia-MS Valdecy Costa, recebeu em seu gabinete O Diretor/Presidente da Agroline

Uma nova empresa cheia de inovações na parte de Produtos Veterinários, Rurais e Agropecuários.

Uma nova empresa cheia de inovações na parte de Produtos Veterinários, Rurais e Agropecuários.

Mais um grande empreendimento chegando em Cassilândia-MS para acrescentar na economia da cidade.

O Prefeito se colocou a disposição caso seja necessária alguma ajuda da parte dele e disse que Eder Bertiol e Carlos Vinícius Amorim tem total apoio da Prefeitura de Cassilândia. Ambos agradeceram e disseram que também estão a disposição da Prefeitura. Serão gerados no primeiro anos em torno de 15 empregos (alguns já serão selecionados pelos Diretores e virão pessoas de fora para os cargos).
Mas já ficou conversado com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Mineiro, que se caso necessário eles irão fechar parceria com a Casa do Trabalhador de Cassilândia.

Também foi conversado referente a plantação de Soja, onde Cassilândia tem 170 mil hectares para servirem de cultivo. Sendo que já estão plantados 30 hectares.
E, também, já está tendo procura de um local para um armazém (Silo) na Cidade, pois o mais próximo não fica em nossa localidade. Os produtores já estão tendo apoio da Prefeitura para as suas lavouras.
Valdecy disse que pretende aumentar esta cultura em Cassilândia, assim melhorando nossa economia cada vez mais. Ele já está melhorando as vias para passagem de caminhões e afins, com as novas máquinas e também as terceirizadas.

Agroline visou Cassilândia-MS, como uma ótima oportunidade de crescimento e expansão para suas filias.

GazetaNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .