Encontrado morto em fazenda tinha passagem por estuprar idosa na rua

baleado

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O homem de 26 anos encontrado morto em uma fazenda de difícil acesso do Pantanal de Corumbá, cidade a 417 quilômetros de Campo Grande, já tinha passagem por estuprar uma idosa, de 65 anos. Ele foi morto esfaqueado na manhã deste sábado (2) e a suspeita é que o crime possa ter ocorrido após uma tentativa de estupro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Corumbá, o gerente da fazenda entrou em contato com a polícia e informou que um funcionário havia morrido no local. Segundo relatado, a vítima teria chegado à fazenda há cerca de 15 dias e teria tentado abusar sexualmente da esposa de outro funcionário.

Após ela supostamente avisar o marido, este teria ido tirar satisfação com a vítima, quando eles entraram em luta corporal e a vítima veio a óbito após levar uma facada. Equipes da Perícia, da Polícia Civil e a funerária de plantão foram até a fazenda, mas o homem já estava sem vida.

Entretanto, o homem é acusado de ser autor de estupro ocorrido em novembro do ano passado, contra uma idosa. Segundo a ocorrência, registrada na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim – cidade onde o homem morto vivia antes de ir para a fazenda -, a idosa alegou ter sido perseguida na rua pelo autor.

Ele teria perguntado “para onde ela estava indo”, quando ela respondeu que não interessava. O autor, então, tampou sua boca, dando uma “gravata” em seu pescoço. A idosa foi levada à força para um matagal.

Segundo a vítima, o homem a estuprou e a obrigou a fazer sexo oral. Em seguida, ele fugiu. Ainda em choque, ela conseguiu ir até a residência do filho e pedir ajuda.

Morto após ser esfaqueado

Conforme o Corpo de Bombeiros, moradores da fazenda informaram que a vítima foi ferida no abdômen, mas estava consciente e orientado, caído no chão. O rapaz tinha 1,80 m de altura e pesava aproximadamente 100 kg. O avião do proprietário da fazenda iria auxiliar no resgate, entretanto, a vítima não resistiu e morreu na fazenda da região do Paiaguás.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .