Dois são socorridos após serem esfaqueados com golpes de canivete em conveniência

Dois são socorridos após serem esfaqueados com golpes de canivete em conveniência de MS

(Foto: Reprodução/ Perfil News)

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram levados para o Hospital Municipal de Brasilândia, a 382 quilômetros da Capital, com ferimentos de arma branca, na madrugada deste domingo (3). Entretanto, eles não souberam dar informações sobre os autores nem o que teria ocorrido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao hospital onde os dois homens deram entrada com ferimentos pelo corpo. Chegando ao hospital, encontraram o homem de 27 anos sendo medicado pois estava ferido com golpes de canivete, mas não soube dizer quem era o autor das lesões. Ele alegou que havia bebido e não quis dizer mais nada.

Já o homem de 29 anos disse ter sido atacado por uma jovem que portava um canivete, mas não soube dizer o motivo das agressões e nem conhece a pessoa. Questionado se ele havia provocado a jovem, respondeu que não e que nenhum momento teria dito ou feito gestos a ela.

A equipe fez diligências pela cidade em busca de mais informações, mas ninguém foi localizado. As duas vítimas ficaram no hospital recebendo atendimento médico.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .