Cassilândia é contemplada com motoniveladora do governo do estado

O prefeito Valdecy Costa ao lado do presidente da Câmara, Zé Divino, assina o convênio da Moto-niveladora. Foto Sandro César

Com investimento de R$ 25,2 milhões, o governador Reinaldo Azambuja está entregando 26 caminhões caçamba e 19 motoniveladoras a 40 municípios do Estado. A solenidade aconteceu nesta manhã de sexta-feira,01 de julho na sede da Agraer [ em Campo Grande].

Cassilândia é contemplada com moto- niveladora do governo do estado 1
O prefeito Valdecy Costa e o presidente da Câmara, Zé Divino. Foto Sandro César

O prefeito Valdecy Pereira da Costa e o presidente da Câmara Municipal, José Divino da Silva [ ambos do PSDB], estiveram presente para receber a máquina para o município.

O Prefeito agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja pela doação da máquina zero kilometro para Cassilândia. “O governador tenho boas amizades com a classe política e que graças a essa boa influência temos conseguido alcançar nossos objetivos de trazer benefícios para Cassilândia.

“O governador Reinaldo Azambuja é um amigo de Cassilândia e vem atuando  com grande valor em nosso município”, declarou o Prefeito.

Os novos equipamentos agrícolas fazem parte do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água), da Semagro (Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura familiar). Eles serão usados para manutenção e adequação de estradas vicinais, assim como na conservação do solo.

O Governo do Estado já entregou mais de 2,8 mil equipamentos agrícolas desde 2015 e a meta é chegar a 3,8 mil até o final do ano. Os veículos e maquinários ajudam os municípios a promover serviços públicos essenciais no campo.

Nesta solenidade ainda está prevista a entrega de 10 vans para transporte de pacientes, vinculado a SES (Secretaria Estadual de Saúde), ampliando assim para 94 o número de veículos entregues à saúde desde 2019.

jornalcassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .