Jovem que desapareceu ao procurar emprego deve agiota e família é ouvida em delegacia

Jovem que desapareceu ao procurar emprego deve agiota e família é ouvida em delegacia

Outros familiares e amigos da jovem também serão ouvidos (arquivo pessoal)

Continua desaparecida a jovem Talita Berto da Silva, de 22 anos, que não foi mais vista após sair de casa na manhã desta segunda-feira (20), para uma entrevista de emprego na região central de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

A mãe de Talita, Míriam Silva, de 54 anos, foi ouvida na delegacia especializada nesta terça-feira (21). Ela disse em depoimento que a jovem possui dívida com agiota, porém, não sabe dizer o valor. Outros familiares e amigos da jovem também serão ouvidos. A polícia continua com diligências para encontrá-la.

Caso

Míriam, mãe da jovem, disse ao Jornal Midiamax que Talita saiu de casa para a entrevista em um escritório de advocacia, e que por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), ligou para a filha perguntando onde ela estava, sendo que Talita respondeu que estava no terminal de ônibus em direção ao local onde faria a entrevista.

Mas, quando tentou ligar novamente por volta das 14 horas para saber se tudo teria ocorrido bem, a jovem não respondeu mais às mensagens. Ainda segundo dona Míriam, a filha nunca sumiu assim e nunca deixou de dar notícias. A mãe da jovem ainda relatou que as amigas de Talita não sabem onde ela possa estar.

A foto de Talita já teria sido distribuída e grupos no bairro e na igreja na tentativa de encontrá-la. Um boletim de ocorrência foi registrado.

O irmão de Talita contou que mandou mensagem para ela pouco depois do meio-dia perguntando sobre a entrevista e a jovem disse que não havia dado certo e que já estava indo para outra entrevista de emprego. Já por volta das 17 horas, ele disse que não conseguiu mais contato com Talita.

Por volta das 21 horas, ele disse que a pastora da igreja que frequentam ligou perguntando da Talita dizendo que ela não havia voltado para casa. “Já fui até nos hospitais atrás dela. Só não fui no IML ainda”, falou. Talita estava usando calça jeans, blusa de cor preta, tênis branco e carregava uma bolsa preta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Talita pode ligar para o número (67) 99246-5656 ou acionar a polícia.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .