Acidente entre carro e moto termina com idoso agredido a capacetadas

Acidente entre carro e moto termina com idoso agredido a capacetadas

Acidente entre carro e moto termina com idoso agredido a capacetada

Na noite desta terça-feira (21) um acidente de trânsito, entre carro e moto, terminou em confusão e agressões no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Pontalina, no Bairro Universitário em Campo Grande. Veja no vídeo acima. –

As imagens, que foram divulgadas pela página @sheriff67_oficial, mostram dois homens com capacetes nas mãos agredindo um idoso de 77 anos, que está dentro de um Chevrolet Chevete Marajó, e um outro homem no canteiro central da avenida.

A confusão aconteceu depois que o Chevete Marajó colidiu em uma Yamaha MT03. Segundo o boletim de ocorrência, os dois veículos estavam no mesmo sentido da avenida, quando, no cruzamento com a Rua Pontalina, o carro colidiu na traseira da moto.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e atenderam o motociclista, que teve lesões pelo corpo devido a queda. O homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária e o estado de saúde não foi revelado no registro policial.

Várias pessoas que passavam pelo local pararam para ver a confusão e algumas tentaram conter as agressões. A Polícia Militar verificou que o idoso que conduzia o Chevete Marajó não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com documentação em atraso, por isso foi removido para o pátio do Detran.

Já a motocicleta foi liberada para um familiar da vítima. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, mas a confusão entre os envolvidos não é citada no boletim de ocorrência. –

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .