Homem é preso após ameaçar os pais e colocar fogo em carro da família

Homem é preso após ameaçar os pais e colocar fogo em carro da família em Paranaíba

Homem é preso após ameaçar os pais e colocar fogo em carro da família em Paranaíba

Um homem de 39 anos, foi preso neste domingo, suspeito de ameaçar os próprios pais de morte, na residência onde moram, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Após ser preso, ele acabou sendo liberado, porque sua mãe não confirmou as ameaças na delegacia. Ao retornar para casa, em Paranaíba, o homem ateou fogo no carro da família.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima disse aos policiais que seu filho, estava alterado, pois havia bebido bebida alcoólica e por ser usuário de drogas ilícitas.

Segundo o site Dourados News, o autor havia agredido verbalmente a mãe e a ameaçou com uma faca de mesa, dizendo que iria cortá-la, riscando o seu próprio abdômen com a faca. O homem também danificou os móveis da residência e com isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No entanto, ao chegar na delegacia, a vítima não confirmou o ocorrido e o autor foi liberado. Após algumas horas da sua liberação, o autor voltou para casa e ateou fogo no carro e na residência dos seus pais.

Ainda conforme o site, o pai da vítima, um idoso de 66 anos, apagou o fogo que atingiu os faróis do carro. A partir disso, o autor pegou algumas pedras e começou jogá-las no seu pai e também o ameaçou de morte.

Diante das agressões e ameaças, as vítimas acionaram a Polícia Militar novamente. Ele foi encontrado alterado, sem camisa e gesticulando com os braços.
Mais uma vez foi dada voz de prisão ao autor e novamente levado para a Delegacia de Polícia Civil para mais providências.

Top Midia News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .