Homem é esfaqueado durante festa da Exposul em Chapadão do Sul

Homem é esfaqueado durante festa da Exposul em Chapadão do Sul

Vítima precisou ser operada devido à gravidade do ferimento

Um homem, de 34 anos, foi esfaqueado por um jovem durante a festa da Exposul, em Chapadão do Sul, na noite de quinta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender a vítima, mas chegando no local foi informado de quem era o autor, que foi orientado a jogar a arma do crime (faca) para longe e logo obedeceu.

Ainda conforme relato policial, o autor, de 24 anos, disse que teria pegado a faca escondida de uma das barracas da festa de exposição.

Segundo a esposa da vítima, o homem estava com um amigo quando o autor começou a discutir com esse conhecido, então a vítima interviu na briga, momento que o jovem saiu dizendo que voltaria para resolver a situação. Em seguida, o rapaz voltou e esfaqueou o homem de 34 anos.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital, onde foi encaminhado direto para a cirurgia devido à gravidade da lesão, que atingiu o lado esquerdo da barriga de forma profunda.

O autor foi levado para a Delegacia Civil de Chapadão do Sul. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.