De acordo com o ClimaTempo, não vai chover na abertura da 3ª Etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia

O vice-campeão estadual de Motocross, o cassilandense Argemirinho Talmelli não poderá participar da prova, em virtude de que está recuperando de uma cirurgia no ombro esquerdo. Foto zildo vieira

De acordo com o ClimaTempo a previsão do tempo para amanhã, domingo,19, terá sol com algumas nuvens, mas não chove.

De acordo com o ClimaTempo, não vai chover na abertura da 3ª Etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia 1
O Motógromo Enzo de Oliveira Tenório [ Salto do Rio Aporé] está pronto para receber a etapa do estadual. Foto zildo vieira

Abrindo o calendário de atividades do motocross, Cassilândia recebe, neste sábado (18) e domingo (19), a 3ª etapa estadual do Campeonato Sul-Mato-Grossense da modalidade.

De acordo com informações do Clima Tempo, amanhã em Cassilândia terá mínima de 17º e a máxima 30º. Tempo firme e não vai chover.

Com entrada gratuita, o evento acontece no Motógromo Municipal [ Enzo de Oliveira Tenório], Salto do Rio Aporé. A competição é organizada pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) e prefeitura de Cassilândia.

Para o prefeito Valdecy Pereira da Costa, a federação da modalidade é uma grande parceira do Governo do Estado. “A colaboração entre o Governo e a Femems é antiga e tem rendido bons frutos. O evento em Cassilândia sem dúvida nenhuma será um sucesso na cidade”, disse o prefeito.

O cassilandense Argemiro Talmelli [ conhecido carinhosamente pelos cassilandenses], e atual vice-campeão estadual na modalidade atendeu com exclusividade o site Jornal Cassilândia nesta manhã de sábado e falou que nem chuva vai tirar o brilho do evento. “Teremos um bom público nestes dois dias no Motógromo do Salto do Rio Aporé”.

O Motógromo é uma pista preparada para o brasileiro, ” considerado difícil até mesmo para os melhores pilotos, por ter um traçado altamente técnico: costelas, saltos duplos e triplos e muitas curvas. “Quem andará bem nessa pista, anda bem em qualquer outra. Vai ser ótimo para quem assiste”, afirma o cassilandense.

De acordo com o ClimaTempo, não vai chover na abertura da 3ª Etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia 2

-“Éssa pista nós fizemos há 23 anos atrás, na época do Promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira que foi o nosso parceiro. Agora voltamos para reestruturá-la e realizar esse evento na etada estadual do sul-matogrossense”, ressaltou.

Ele afirmou que essa etapa gera bastante pilotos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. “E eu como sou apaixonado por motos, não poderia deixar de estar junto na organização na minha cidade natal e com isso trouxemos o motocróss graças ao prefeito Valdecy Costa e sua assessoria”.

O cassilandense disse que terá entrada franca, praça de alimentação e o evento vai contar com 11 baterias

Confira a programação do evento:

Sábado (18):

Secretaria de provas e vistoria técnica: 9h às 17h

Treinos livres: 13h00 às 17h20 br

Domingo (19):

Secretaria de provas e vistoria técnica: 7h às 8h00 br

Provas oficiais: 09h00 às 15h

crédito> www.jornalcassilandia.com.br

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .