Homem que tentou matar ex com tijoladas na cabeça é preso

O caso foi regirtado na 1DP de Jardim. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Delegacia da Mulher de Jardim prendeu na tarde de ontem (14) um homem de 23 anos, acusado de agredir a ex-namorada, de 32 anos, com socos e tijoladas. A agressão aconteceu na semana passada, dia (6), em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande.

O autor não teria aceitado o fim do relacionamento e durante a tentativa de reatar o namoro ele teria segurado a vítima pelo pescoço e agredido ela com diversos golpes na cabeça. Em um determinado momento a mulher conseguiu fugir, mas logo foi alcançada e agredida com mais violência pelo autor, que teria usado um tijolo para desferir golpes contra sua cabeça. A vítima desmaiou no local.

A delegada Marina Monteiro já havia pedido a prisão preventiva do suspeito e manteve contato com os familiares do autor para a apresentação espontânea do mesmo.

Na tarde de ontem (14) ele se apresentou na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), e confessou as agressões, alegando que havia sido traído. Foi formalmente indiciado pelo crime de feminicídio na forma tentada e encaminhado ao presídio local.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.