Motor de caminhonete roubada há mais de 20 anos é recuperado

Motor de caminhonete roubada há mais de 20 anos é recuperado em MS

(Foto: Divulgação/DOF)

O motor de uma caminhonete roubada no ano de 1999 em São Paulo (SP), foi apreendido no final da tarde desta quarta-feira (14), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele estava sendo levado para Santa Catarina, na BR-463, zona rural de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, os agentes realizavam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete, que seguia de Ponta Porã para Santa Catarina. Ao ser abordado, os policiais questionaram o passageiro do veículo disse que havia comprado o motor em Ponta Porã e estaria levando para seu chefe.

Após checagem no número do motor, foi constatado ser produto de roubo/furto. O homem que havia comprado levou os policiais até Ponta Porã, onde adquiriu a peça. No local, os policiais contactaram o proprietário da oficina que confirmou a versão apresentada.

O empresário não soube explicar de quem havia comprado o motor. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira) para os procedimentos cabíveis.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .