Empresário mostra o pênis em supermercado, é agredido e vai preso

Empresário mostra o pênis em supermercado, é agredido e vai preso em MG -  Portal TOP Mídia News

Homem responderá pelo crime de importunação sexual

Um empresário de 49 anos, na noite de ontem (13)suspeito de importunação sexual após mostrar o pênis a clientes e funcionários em um supermercado de Uberaba (MG).

Segundo o site Correio Braziliense  adquiridas com o registro policial, o homem estava com sinais de embriaguez no momento em que abordou uma mulher, pegou em suas mãos e exibiu seu órgão genital. Bastante exaltada, ela agrediu fisicamente o suspeito.

Em seguida, conforme a PM, o empresário caminhou em direção a uma funcionária do caixa, pegou em uma de suas mãos e tentou levar em seu órgão genital. A reação dela foi gritar por ajuda.

O gerente e outros funcionários do supermercado imobilizaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Ainda segundo o site, antes de ser levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba, o homem passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, pois sofreu cortes nos lábios em razão das agressões da primeira mulher abordada.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, “foi ratificada a prisão em flagrante do homem autuado pelo crime de importunação sexual”, com encaminhamento à Penitenciária Professor Aloísio Ignacio Oliveira, em Uberaba.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .