Trabalhador que morreu soterrado por grãos deixou família no Piauí para trabalhar em MS

Trabalhador que morreu soterrado por grãos deixou família no Piauí para trabalhar em MS

Ele estava há menos de um mês no Estado

César dos Santos, de 22 anos, vítima de um grave acidente de trabalho na tarde de segunda-feira (13), estava há menos de um mês em Chapadão do Sul, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele foi soterrado por toneladas de .

Segundo detalhado pela Polícia Civil, o acidente teria acontecido por volta das 17 horas, quando Corpo de Bombeiros foi acionado. Pela dinâmica dos fatos, os militares concluíram que a vítima já não estaria viva.

O rapaz trabalhava no armazém de cereais e empurrava os grãos para um funil, quando soltou o cabo que o segurava por um cinto de segurança. Quando ele foi empurrar uns grãos para dentro do funil, acabou escorregando e caindo no sumidouro.

Assim, ele acabou soterrado pelos grãos. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e foi feito trabalho durante toda a noite na tentativa de retirar o corpo. No entanto, o  foi interrompido na madrugada e retomado só na manhã desta terça-feira (14).

homem morre soterrado em soja 768x511 1 - Trabalhador que morreu soterrado por grãos deixou família no Piauí para trabalhar em MS
(Foto: Redes Sociais)

OCorreioNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .