Homem que matou pai e madrasta é levado para presídio

Homem que matou pai e madrasta é levado para presídio em Dourados

Foto: Osvaldo Duarte

Júlio César de Almeida, de 45 anos, teve a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia e foi encaminhado a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), nesta segunda-feira (13). O homem é acusado de matar o pai, de 71 anos e a madrasta, de 46, a facadas e machadadas, no domingo (12).

Segundo informações do Dourados News, o homem passou pela audiência de custódia e o veredito foi dado pelo juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal de Dourados. A sentença determinou a prisão preventiva do acusado, que foi levado para o presídio.

Crime brutal

casal foi encontrado assassinado dentro da própria casa, na manhã de domingo (12), no Jardim Colibri, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como João Antônio de Almeida e Eliane Chiapetti, de 46 anos.

O homem estava sentado no sofá da residência e foi morto com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Já a mulher, estava no quarto e foi assassinada com quatro facadas no pescoço. As vítimas foram encontradas pelo filho de Eliane, enteado de João Antônio.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .