Motociclista é suspeito de se disfarçar de entregador para matar jovem por ciúmes da mulher

Porta do comércio onde jovem foi morto a tiros, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Porta do comércio onde jovem foi morto a tiros

Um motociclista é suspeito de se disfarçar de entregador para matar um jovem, de 24 anos, na porta de um comércio, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Civil acredita que o homem pode ter cometido o crime por ciúmes da mulher. O suspeito ainda não foi preso.

O caso foi na noite de segunda-feira (6), por volta de 23h20, no bairro Serpro. O relato da Polícia Militar narra que testemunhas disseram que um homem em uma moto chegou ao local, com uma mochila de delivery, e atirou duas vezes contra a vítima, que morreu no local.
O delegado Adelson Candeio, a Polícia Civil já descobriu que o suspeito não trabalha como entregador de delivery. O investigador contou que a vítima estava na porta de um comércio, que funciona em uma casa e vende bebidas, quando o suspeito parou no local.
“Ele [a vítima] estava sentado do lado de fora e essa pessoa [autor] chegou lá e chamou a vítima pelo nome. Ele caminhou em direção a motocicleta, como se fosse conversar com o rapaz, mas o cidadão deixou a moto cair, tirou a arma e passou a atirar. O indivíduo saiu correndo, entrou na casa, mas acabou caindo”, disse.
Conforme o delegado, a polícia acredita que a motivação do crime tenha a ver com ciúmes. Adelson apurou que, há algum tempo atrás, o suspeito se separou da mulher e logo voltou. Quando o casal reatou, a mulher teria contato para o companheiro que a vítima teria “conversado com ela”.
“O autor do homicídio havia separado e a mulher disse que a vítima havia conversado com ela. A vítima negava esse contato, mas o autor do homicídio acreditava que ele estaria tentando se relacionar com ela. Ele começou a ameaçar a vítima, até que teve esse desfecho”, contou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime já foi identificado, mas, até as 19h50 desta quarta-feira (?, se encontrava foragido.
“O autor ainda não foi preso, mas a polícia já o identificou e está realizando diligências para encontrá-lo”, disse.
Fonte: G1
Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore
63
1 compartilhamento
Curtir

Comentar
Compartilhar
Compartilhe:
Posted in Noticias.