Por telefone, marido ouviu esposa gritar e ser estuprada em corrida de app; áudio é aterrorizante

Por telefone, marido ouviu esposa gritar e ser estuprada em corrida de app; áudio é aterrorizante

Vítima tem 28 anos e teve de pular do carro em movimento

Enquanto uma passageira era violentada sexualmente por um motorista de aplicativo, o esposo dela ouvia os gritos de desespero, na madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande. Ele entrou em choque e nada podia fazer no momento. O áudio é forte.

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, a vítima tem 28 anos e havia acabado de chegar de Ponta Porã. Ela pegou uma corrida de app na rodoviária de Campo Grande, em um Ford Ka prata. O suspeito cancelou a corrida antes de começar e acessou ruas escuras e iniciou o ataque. A justificativa dele é que iria abastecer o carro.

Além do crime em si, o caso ganha um viés mais comovente e chocante: na hora do ataque, a vítima falava com o esposo ao telefone e ele ouviu tudo.

Em dado momento, a passageira começa a gritar. Imponente, o esposo também grita desesperado. Ele pede a todo momento que ela desça do carro, mas ela não ouvia.

A aflição é tanta, que os gritos do esposo tornam a gravação inaudível. Por mais de 40 segundos, ela grita, mas o agressor não para os ataques. Desesperada, a mulher pulou do carro em movimento e acionou a Polícia Militar.

Prisão

Os policiais analisaram imagens de câmera de segurança da Rodoviária e identificaram o endereço do condutor. O veículo foi localizado estacionado em uma residência na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho.

O suspeito, de 38 anos, foi abordado e reconhecido pela vítima. Dentro do carro, os policiais encontraram um óculos e um fone de ouvido, que pertencem à vítima.

A mala e um notebook também foram encontrados no porta-malas do carro.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .