Jovem é resgatada de boate onde era explorada sexualmente e mantida em cárcere

Polícia Militar fez o resgate da jovem em boate. (Foto: PM)

Polícia Militar fez o resgate da jovem em boate. (Foto: PM)

Jovem de 23 anos foi resgatada de uma boate em Anastácio, onde era mantida em cárcere privado e explorada sexualmente. À polícia, a vítima contou que foi enganada pelos donos da casa noturna, que prometeram oportunidade de trabalho como atendente de bar.

Desempregada, a mulher entrou em contato com a boate depois de ver anúncio nas redes sociais. Na divulgação, oferta de emprego para servir bebidas no estabelecimento.

Depois de negociar via WhatsApp, a vítima aceitou a vaga e saiu de Campo Grande, onde mora, e foi até Anastácio com as despesas da viagem custeadas pela casa noturna. Somente ao chegar no local, a jovem foi informada pelo gerente que, além de servir bebidas, teria de fazer programas sexuais.

Surpresa com a exigência, a vítima recusou-se a fazer os atendimento, no entanto, foi avisada que só poderia sair do local se pagasse R$ 450, referente ao valor gasto com estadia e deslocamento de Campo Grande a Anastácio.

Desesperada e pressionada, a mulher entrou em contato com a mãe e contou sobre o que havia acontecido. Denúncia foi feita à PM e equipe foi até a boate na noite de ontem.

A mulher jovem foi encontrada em um dos quartos da casa noturna, usados para os programas sexuais. Ela foi socorrida e o gerente da boate detido e encaminhado para a delegacia da cidade. -CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .