Homem é preso em flagrante após arrastar namorada pelos cabelos na rua em Cassilândia

Homem é preso em flagrante após arrastar namorada pelos cabelos na rua em Cassilândia

Divulgação

Na madrugada desse domingo (06), policiais militares de Cassilândia prenderam um homem que agrediu sua namorada. Ele a arrastou pelos cabelos e ainda deu uma garrafada na cabeça da vítima.

A equipe policial militar, após acionamento pelo telefone 190, compareceu na Rua Jaques Aparecido Moutra, na Vila Izanópolis, onde encontrou a mulher de 36 anos com a cabeça sangrando.

Ela relatou que discutiu com seu namorado em um baile e resolveu ir embora sozinha, mas ele a alcançou com um carro que estava de carona com um amigo. Segundo a vítima, diante de sua negativa de entrar no veículo, seu namorado a derrubou no solo e a arrastou pelos cabelos para o interior do carro e foi sendo agredida com tapas até chegarem em sua casa, onde ele pegou uma garrafa de cerveja que estava no veículo e desferiu um golpe em sua cabeça, causando um corte na região da têmpora e um machucado na região da nuca.

O homem negou que teria agredido a mulher, mas confirmou que entraram em vias de fato.

Diante dos fatos, a mulher foi levada até a Santa Casa da cidade, onde passou por atendimento médico e realização de Exame de Corpo Delito e então, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do homem por Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.