Motorista posta foto com garrafa de cerveja no carro atrás de viatura da PRF. Tirou onda, vai pagar…

Um motorista fez postagem em suas redes sociais com uma cerveja na mão e as mãos no volante, indicando que estava bebendo e dirigindo atrás de uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A foto foi repercutida pela página Nova Fogo, que contém 31,3 mil seguidores, no último sábado (4). Na publicação, um PRF comenta a atitude do rapaz e informa que ele “será convidado formalmente para fazer uma educação para o trânsito em breve”.

No comentário, o policial Paulo Palhari questiona se o motorista acha engraçado brincar com a cara da polícia. “O senhor acha bonito tirar onda com a cara da polícia? Achar engraçado todas as pessoas que morreram em Nova Andradina vítimas de acidente por causa de álcool? O senhor acha que esse tipo de atitude é um bom exemplo para sua esposa e suas duas filhas? Gostaria que elas fossem vítimas da sua imprudência?”.

O policial também pede que o condutor reflita sobre sua atitude e que seja mais responsável no trânsito. Por fim, Paulo agradece a página pela reprodução do post e explica que não se pode permitir propagandas de álcool na direção. “É o pior trabalho para nós PRFs chegar no local de um acidente e encontrar pessoas mortas, esse ano já foram quatro. Muito triste”, conclui.

Bebida e volante: irregularidade no trânsito

Ao que tudo indica, o motorista que teve sua postagem reproduzida pela página desativou sua conta no Instagram. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.