Motociclista morre e dois ficam feridos em acidente na cidade

O motociclista Edenilson de Oliveira Félix, de 43 anos, morreu, na noite de sábado (5), após colidir com a lateral de um Hyundai Creta entre a Avenida Costa e Silva com a Fábio Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, Edenilson pilotava uma Honda Bros na Costa e Silva sentido sul/norte, quando bateu na lateral do veículo que seguia pela outra avenida. Ele sofreu traumatismo craniano grave e trauma no tórax, a passageira uma fratura no fêmur, ambos foram levados para a Santa Casa.
A passageira do carro sofreu escoriações e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Já o condutor do Creta foi encaminhado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) para prestar depoimento.
A prima do motociclista informou a polícia sobre o óbito, pouco depois de ter dado entrada no hospital em decorrência do TCE (Traumatismo Cranianoencefálico). O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e morte a esclarecer. Midiamax

Imagem ilustrativa

Compartilhe:
Posted in Noticias.