Menino de 4 anos era espancado e obrigado a recolher fezes de cachorro com as mãos

Na residência, os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecente e uma expressiva quantidade em dinheiro.

Na residência, os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecente e uma expressiva quantidade em dinheiro.

Um menino de apenas 4 anos de idade foi resgatado de uma situação degradante nas mãos da própria mãe e do padrasto, em Lucas do Rio Verde (a 374km de Cuiabá). A mãe dele, de 24 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (02), após a equipe da Delegacia da Polícia Civil receber a denúncia de maus-tratos contra a criança.

Os investigadores constataram que a criança vivia em situação degradante. O menino apresentava vários hematomas pelo corpo, devido às agressões que sofria.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy, do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, o menino passava por todo o tipo de humilhação, chegando a ser obrigado a recolher as fezes do cachorro com as próprias mãos. “Vamos encaminhá-lo para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do conselho tutelar”, afirmou.

Ao chegar na residência, o padrasto do menino, de 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. “Ele possui, ao todo, 19 procedimentos na delegacia, que vão desde tráfico de drogas, a furto e roubo. Já está devidamente identificado e é questão de tempo para ser preso”, informou o delegado.

Na residência, os policiais encontraram uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, entorpecentes e uma expressiva quantidade em dinheiro.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde responderá por maus-tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .