Homem agride mãe idosa por causa de par de tênis, diz polícia

Polícia acompanhou o homem durante retirada de pertences. — Foto: Reprodução/PoliciaCivil

Polícia acompanhou o homem durante retirada de pertences.

Um homem, de 42 anos, foi preso após agredir a própria mãe, de 60 anos, nessa terça-feira (31), em Paranaíba (MS), a 408 km de Campo Grande. À polícia, a idosa disse que a agressão ocorreu durante uma discussão por causa do desaparecimento de um calçado.

A vítima acionou a Polícia Militar para denunciar a agressão sofrida. Aos policiais, ela contou que foi agredida com tapas após discutir com o filho devido ao sumiço de um par de tênis. De acordo com a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) da cidade, Eva Maira Cogo, o suspeito já tinha histórico de agressão contra a mãe.

Por causa do ocorrido, o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) da cidade. Contudo, a vítima não quis representar criminalmente e ele foi solto.

“Ela não quis representar, mas solicitou medida protetiva. Como ele já tinha um registro anterior de violência contra ela, os policiais o acompanharam até a residência para que ele retirasse os próprios pertences e não a agredisse novamente”, detalhou a delegada . G1MS

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.