Detento tenta receber droga em presídio , mas polícia intercepta

Detento tenta receber droga em presídio de Paranaíba, mas polícia intercepta

Imagem Ilustrativa

A polícia penal encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil no início da tarde de terça-feira (31), um interno detento da Penitenciária de Paranaíba.

Segundo relato do Policial Penal da penitenciária,por volta das 08h, ele percebeu que havia um interno sem camisa, descendo o alambrado de segurança do solário da cela disciplinar. No primeiro momento ele pensou que se tratava de uma fuga, mas de imediato reconheceu que era interno, e que, ele se abaixou e pegou 02 (dois) invólucros redondos de cor preta, que estavam no chão entre a cela disciplinar e a cozinha.

O Policial Penal disse que deu ordem para que o interno permanecesse parado e que soltasse os invólucros, mas o interno desobedeceu e escalou o alambrado da cela disciplinar, deixando cair um dos invólucros.

Logo depois, o interno desceu do telhado do pavilhão em posse de um dos invólucros, mas se livrou dele jogando em meio a massa carcerária e, consequentemente, não foi encontrado.

Já o invólucro o qual deixou cair foi apreendido pelo corpo de segurança e constatado como maconha.

Ao analisar o sistema de câmeras do presídio, foi constatado que minutos antes, dois indivíduos se aproximaram da muralha da Penitenciária e efetuaram os arremessos da droga que o interno pegou.

Diante da situação, o interno foi isolado preventivamente em cela disciplinar e posteriormente encaminhado para a autoridade policial, juntamente com o invólucro apreendido.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .