Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, constatou porte e uso de drogas que envolveu adolescente em Cassilândia

Polícia Milita

Nessa sexta-feira (27), por voltas das 12h, a polícia militar atendeu um caso de violência na escola, que envolveu três estudantes com agressões físicas e porte de arma branca. Veja mais informações!

A guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de que estava ocorrendo uma briga entre alunos de frente a escola pública localizada na Rua Macline de Queiroz, no Jardim Redentora. Os polícias chegaram no local, e os alunos já se encontravam dentro da escola. Foi informado que o motivo da briga era fútil. Um adolescente de 13 anos, o qual possuía uma lesão em sua boca, informou aos policiais que iniciou uma discussão com outro estudante, e este pegou um canivete e o ameaçou, e que então para se defender pegou um pedaço de ferro. O jovem ainda relatou que foi agredido com um murro no rosto pelo aluno ameaçador e por outro adolescente. O canivete utilizado na ameaça foi encontrado pelos policiais em um terreno baldio próximo a escola. Versões divergentes foram apresentadas pelos alunos. Diante disso, os estudantes envolvidos na briga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para maior elucidação dos fatos e lá tiveram acompanhamento de seus pais no momento do atendimento.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .