Em sessão de espancamento, marido coloca meia na boca da mulher para evitar grito por socorro

Em sessão de espancamento, marido coloca meia na boca da mulher para evitar grito por socorro em MS

(Ilustrativa)

Um homem espancou a mulher em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande, durante este final de semana em Mato Grosso do Sul e colocou uma meia na boca dela para evitar gritos por socorro. A polícia chegou a ir duas vezes na residência do casal.

De acordo com o registro da ocorrência, familiares acionaram a polícia na noite de sábado (28), e também na tarde de domingo (29), após a mulher fugir para a  de uma sobrinha depois de ter sido espancada pelo autor. Foi dito aos militares que o homem chegou a colocar uma meia na boca da  para que vizinhos não ouvissem os gritos de socorro.

Na primeira vez que os policiais foram até a casa, a vítima negou que tivesse sido agredida, apesar dos ferimentos aparentes em seu rosto. Na segunda vez que os militares foram acionados, a mulher disse que havia caído.

Familiares disseram que a vítima tem medo de ser morta pelo marido. Ele não foi preso.

Denuncie

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as  em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .