Com quase 9 kg de drogas, adolescente é apreendida

Com quase 9 kg de drogas, adolescente é apreendida em Chapadão do Sul

#POLICIAL

Uma adolescente foi apreendida em Chapadão do Sul por tráfico de drogas na noite de domingo (29).

Segundo relato policial, a autora estaria em uma van que faz o itinerário entre Chapadão do Sul a Campo Grande. A PM deslocou-se para a entrada da cidade, próximo ao “trevo da colheitadeira”, onde abordaram o veículo e foi solicitado para que passageiros do sexo masculino descessem do veículo. Mas, uma mulher chamou a atenção dos policias, pelo fato de estar muito inquieta e nervosa.

Foi solicitado que ela abrisse sua bolsa de mão e outra que estava no colo, onde no seu interior foi constatado que continham 03 (três) tabletes de uma substância esverdeada com características de ser maconha.

De imediato foi dado voz de apreensão a jovem que verificou se tratar de uma menor que ao ser questionada se possuía mais drogas, disse que sim e que estaria em uma mochila jeans de costas, os policiais localizaram a mochila e nela continham mais 07 (sete) tabletes da mesma substância.

Ainda conforme relato policial, dentro das bolsas foi colocado talco perfumado para tentar disfarçar o odor da droga.

Diante das provas, a PM acionou Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

A menor infratora e o entorpecente, que após ser pesada totalizou 8.950 (oito quilos, novecentos e cinquenta gramas) de substância análoga à maconha, e um celular Samsung, modelo J7, de cor branca, foram entregues na delegacia de polícia civil para providências.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .