Tragédia! Motociclista morre ao bater moto em carro no centro da cidade

Jovem ainda sem identificação, com idade aparente de 25 anos, morreu na manhã deste sábado (21), em Campo Grande. Motociclista, ele conduzia uma Yamaha YBR 125 que se envolveu em colisão com veículo Honda WR-V, no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho com José Antônio, no Centro da Capital.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e encontraram o rapaz com vida e ainda consciente. Segundo informação do atendimento, ele estava com amassamento na cabeça e fratura exposta na perna esquerda, mas ficou inconsciente em seguida. Durante 40 minutos, os bombeiros tentaram reanimar o motociclista, mas ele não resistiu e morreu no local.

Segundo o major Rodrigo Lima, oficial de área dos bombeiros, a motocicleta estava na Rua José Antônio e o carro na Joaquim Murtinho. “Um dos dois furou o sinal, a motorista do carro disse que não foi ela, mas a polícia vai investigar. O rapaz foi lançado cerca de 10 metros do ponto de colisão e o capacete saiu da cabeça dele, não estava afivelado”, explicou.

A Rua José Antônio foi interditada entre a Joaquim Murtinho e a 7 de Setembro para realização da perícia. Além dos bombeiros, equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), perícia e funerária estão no local.

A motorista passou por teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool, conforme a polícia de trânsito. Os documentos da mulher e do carro estão em dia. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.