Mãe é presa por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos.

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos.

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos, de 6 e 4 anos, chocaram até os policiais civis mais experientes que trabalharam no âmbito da operação Ange Garden, deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), nessa quinta-feira (19/5).

A mulher, de 26 anos e o ex-namorado dela, de 32, foram alvo de prisão temporária e de busca e apreensão por terem infligido uma série de barbaridades contras a crianças. Os crimes ocorriam desde o ano passado, quando equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas quando cumpriam buscas envolvendo outra investigação.

Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. De acordo com as investigações, as crianças eram mantidas em um apartamento repleto de fezes e urina do cachorro de estimação, de restos de alimentos, roupas podres, insetos e lixo espalhado pelos cômodos.

De acordo com os agentes, as duas crianças tinham piolhos e até carrapatos, em razão da falta de cuidados. O casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas, surras com cabo de vassouras, insultos verbais e ameaças.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias.