Cassilândia Urgente: Saiba como foi o acidente que matou duas mulheres cassilandenses

Três pessoas morreram em um acidente na GO-174, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente na GO-174, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/Bombeiros

Três pessoas morreram em um acidente na GO-174, em Rio Verde, no sudoeste do estado. A batida foi entre um carro e uma carreta. Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local presos às ferragens, na quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, de 27 anos, não se feriu. Ele contou que o carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com ele.

A PRE apurou que há sinais de derrapagem no centro da pista, que mostra o início da freada do motorista do carro de passeio. Após a batida, o caminhão e o veículo pequeno foram parar no mato fora da rodovia. 

Como teria sido o acidente na GO-174 que matou as irmãs e o cunhado do ex-prefeito de Itajá, segundo o G1

Maria Aparecida Bernardes (67), Maria Helena Ferreira Vilela (68) e o marido Ortênsio Vilela (84) faleceram na tarde de ontem vítimas de acidente automobilístico na região de Aparecida do Rio Doce (GO 174). Eram irmãs de Guilherme Alves Batista que foi prefeito de Itajá (1975-1980) e hoje reside em Senador Canedo (GO). Filhas do saudoso João Alves. As três vítimas residiam em Goiânia, onde será o velório dos corpos amanhã, a partir das 6 horas (MS) no Parque Memorial em Goiânia, saida de Bela Vista. O sepultamento está previsto para amanhã, às 9 horas (MS). G1

Compartilhe:
Posted in Noticias.