Família tem carro atingido por avião agrícola que decolava em GO

Avião agrícola que estava decolando atinge carro em estrada de chão em Goiandira, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A roda de um avião agrícola que estava decolando atingiu o para-brisas de um carro em uma estrada de terra na GO-210, em Goiandira – GO, na quarta-feira (18). O veículo era dirigido pelo produtor rural Rogério Pereira da Silva, que voltava da chácara com a família. A esposa dele, Carlene Chaves, teve arranhões no rosto por causa de estilhaços de vidro.

“Eu estava com as crianças e me assustei muito porque foi um impacto muito grande do meu lado. Ainda estamos em pânico. Graças a Deus foram só arranhões”, contou Carlene Chaves.

A empresa Precisão Aviação Agrícola confirmou que é dona do avião e que está apurando as causas do acidente. Disse também que sempre usou a pista como sendo pista de pouso e decolagem.A Agência Goiânia de Infraestrutura (Goinfra) informou que não administra a área como aeroporto estadual. A reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura de Goiandira para saber se o local é usado como aeroporto ou não, e porque não tem nenhuma sinalização na pista.

Midiamax

 

 

 

Produtor rural conta como carro da família foi atingido por avião agrícola em Goiandira, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Produtor rural conta como carro da família foi atingido por avião agrícola em Goiandira, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A roda do avião atingiu o para-brisas e abriu um buraco no vidro do carro. Os dois filhos do casal estavam no veículo, mas não se machucaram.

“Dei de cara com o avião quase em cima de mim. Tentei desviar, mas o carro trepidou e não consegui. Não tem explicação o que nós vivemos”, contou o produtor.

 

Por Rafael Oliveira e Alyne Braga, g1 Goiás e TV Anhanguera

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .