Cliente surta, pega faca e persegue funcionários em loja

Polícia Militar encaminhou o cliente até o hospital, onde ele foi medicado.

Um homem de 53 anos teve um surto, pegou uma faca e começou a correr atrás de funcionários de uma loja de agropecuários de Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O cliente foi encaminhado ao hospital e medicado.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o ocorrido (veja vídeo no fim da matéria).

O cliente, identificado apenas como R., conversava normalmente com um dos funcionários da loja, quando sofreu o surto.

Ele pegou uma faca de dentro do balcão da loja e começou a correr atrás do trabalhador, que foi para fora da loja e conseguiu fugir. O homem, então, voltou para o estabelecimento e outros funcionários tentaram acalmá-lo.

O acusado começou a correr novamente e encurralou os trabalhadores e o dono da loja para os fundos. O proprietário então sacou uma pistola e atirou para o alto. Nisso, R. pediu desculpas pelo surto e colocou a faca em cima de um saco de produtos.

Quando a Polícia Militar chegou no local, foi informado que o homem já era conhecido por ter problemas psicológicos. Os policiais o encaminharam até o hospital de Nova Canaã, onde foi medicado.

A Polícia Civil deve acompanhar o caso.

Veja vídeo:

Compartilhe:
Posted in Noticias.