Homem é preso após perseguir e perturbar a liberdade da ex-mulher

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso após perseguir e descumprir as medidas protetivas contra sua ex-companheira. O autor foi detido na tarde da última segunda-feira (16), em Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi indiciado por crime de perseguição e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira. Ele vinha descumprindo há um mês, o autor vinha mantendo contato com a vítima e ainda estaria perseguindo e perturbando a liberdade da ex-mulher.

O delegado titular de Batayporã Filipe Davanso Mendonça pediu pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, nesta segunda. As investigações devem ser concluídas nos próximos 10 dias.

“Há de se registrar que a Polícia Civil de Batayporã, somente nos últimos três dias, deu cumprimento a outros dois mandados de busca e apreensão, com a finalidade de buscar elementos de prova para inquéritos policiais já instaurados que apuram crimes praticados contra as mulheres no âmbito do município de Batayporã”, frisou o delegado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.