Preso jovem que matou adolescente de 17 anos com tiro na cabeça

Leandro Henrique de Souza Nogueira foi assassinado aos 17 anos. (Foto: Facebook)

Leandro Henrique de Souza Nogueira foi assassinado aos 17 anos. (Foto: Facebook)

O jovem, de 20 anos, que assassinou Leandro Henrique de Souza Nogueira, de apenas 17, com um tiro na cabeça em Sidrolândia foi preso nesta quarta-feira (11) com a arma usada no crime, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Leandro foi assassinado durante uma confusão em uma boate, no dia 1º deste mês e até então a polícia não sabia do paradeiro do criminoso, que não teve a identidade divulgada.

Contudo, os investigadores da delegacia de Polícia Civil de Maracaju receberam denúncia de que o assassino estava na cidade com a arma do crime em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, no Bairro Vila Juquita. Em contato com a delegacia de Sidrolândia, foi confirmado que o suspeito do crime estava foragido com a arma usada no assassinato.

Diante da confirmação, a equipe foi até o endereço e encontrou o jovem, com um outro rapaz, de 22 anos. Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel.

O jovem confessou que era dono da arma, bem como admitiu que havia assassinado o adolescente em Sidrolândia. Ele relatou ainda, que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o Mato Grosso. Já a outra pessoa encontrada na residência, contou que tinha ido até o local usar droga e negociar o revólver. O assassino foi preso e encaminhado para a delegacia de Sidrolândia.

O crime – O adolescente estava em uma boate de Sidrolândia, no dia 1º de maio, quando em determinado momento ocorreu uma briga. No meio da confusão houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça do adolescente. Ele foi socorrido ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, dando entrada às 5h24. Foram feitas várias tentativas de reanimação, sem sucesso.  CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .