Irmão de ex-BBB capota caminhonete em colisão com anta na BR-163 em MS

Irmão de ex-BBB capota caminhonete em colisão com anta na BR-163 em MS

Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Alvorada Informa)

O engenheiro agrônomo, Rodrigo Alves Cordeiro, se envolveu em um acidente ao colidir contra um animal na pista no km-388 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (11). Ele saiu ileso do acidente.

Rodrigo seguia em uma caminhonete Chevrolet S-10, em sentido Campo Grande a Aral Moreira, momento em que o animal entrou na pista e houve a colisão. Por utilizar o cinto de segurança e com o acionamento dos airbags, ele que estava sozinho na S-10, não sofreu ferimentos. “Nasci de novo”, disse ao site Alvorada Informa.

A caminhonete ficou totalmente destruída. O animal morreu na pista e foi retirado por uma equipe da CCR-MSVia. De acordo com informações, este é o segundo acidente com colisão com anta, na BR-163, nesta semana na região de Nova Alvorada.

Irmão de ex-BBB e secretário em Dourados

Rodrigo é irmão do ex-BBB, natural de Aral Moreira, médico veterinário Rafael Alves Cordeiro, o Fael, vencedor do BBB (Big Brother Brasil) de 2012.

foto 11
Rodrigo e o irmão, Fael (reprodução/redes sociais)

O engenheiro agrônomo também chegou a assumir a chefia da SEMAFES (Secretária Municipal de Agricultura Familiar Economia Solidária) em Dourados, após o assassinato do ex-secretário municipal interino, Alceu Junior Silva Bittencourt. Alceu foi morto em 2020, e o crime não teve nenhuma ligação com o cargo que ocupava na prefeitura.

secretario
Em posse como secretário, ao lado da prefeita Délia Razuk (assessoria/prefeitura)

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .