Homem é preso após ‘casar’ com adolescente de 13 anos

Homem estava

Homem estava “casado” com adolescente de 13 anos

Um homem, identidade não revelada, foi preso por ter se “casado” com uma adolescente de 13 anos, em Colniza (1.065 km de Cuiabá). O caso foi denunciado pela mãe da menor, pois a relação corria sem sua autorização.

A prisão foi realizada na última sexta-feira (06), mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira (10). Conforme a Polícia Civil, a mãe da menor contou que sua filha estava mantendo uma relação, sem sua autorização, com o homem.

A mãe apresentou diversas informações aos policiais, que comprovaram a relação matrimonial entre os dois, de modo que o crime de estupro de vulnerável vinha sendo cometido em caráter continuado.

A Polícia Militar fez buscas em um sítio de Colniza e encontrou o acusado com a adolescente. Ele foi encaminhado até a delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Em audiência de custódia, o homem teve o flagrante homologado pela Justiça, contudo, foi concedida liberdade provisória e aplicada medida cautelar com monitoramento por tornozeleira e a determinação de se manter afastado da adolescente.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A, cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .