Jovem é preso em Chapadão do Sul por violência doméstica

Jovem é preso em Chapadão do Sul por violência domesticas

Policias Militares de Chapadão do Sul, foram acionados na noite do ultimo sábado (07), para atender um caso de violência domestica no Bairro Planalto.

Os militares realizaram a prisão de um jovem de 24 anos por Violência Doméstica após familiares acionarem a PM, informando que ele estaria agredindo sua esposa de 26 anos. O autor foi localizado na residência dos familiares com uma criança de 06 meses de idade. O comunicante, identificado como padrasto do autor, relatou que ele chegou a sua residência alterada avisando que deixaria a criança no local e retornaria para casa para resolver pendencias com sua esposa.

Os Policiais questionaram o autor sobre onde à esposa estava, e o homem informou o endereço da residência do casal. Em contato com a vítima ela relatou que discutiu com o autor, e que em dado momento ele passou a agredi-la, bem como a ameaçou de morte, disse ainda que tais fatos acontecem com frequência e que ela tem interesse em requerer medida protetiva de segurança contra o autor, diante disso ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para providências.

 

*O Correio News, com informações da Assessoria da 4ª CIPM

Compartilhe:
Posted in Noticias.