Ex policial penal de Cassilândia morre aos 39 anos

Valéria Aparecida Gonçalves Rodrigues da Silva Amaral aos 39 anos.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (28), a ex policial pena de Cassilândia Valéria Aparecida Gonçalves Rodrigues da Silva Amaral aos 39 anos.

Confira abaixo nota divulgado pela Agepen:

Com profundo pesar, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica o falecimento da policial penal aposentada Valéria Aparecida Gonçalves Rodrigues da Silva Amaral, que trabalhou por muitos anos no Estabelecimento Penal de Cassilândia. Ela tinha 39 anos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (27.4).

O velório será na Casa de Paz Vida, em Paranaíba, a partir das 11h30. O sepultamento está marcado para as 16h30.

Valéria ingressou na carreira penitenciária em 2001 e se aposentou no ano de 2018 em decorrência de enfrentar a luta contra o câncer, doença que a vitimou. Era casada com o policial penal Hilton Amaral Júnior, que trabalha no presídio semiaberto de Paranaíba.

A servidora aposentada sempre foi muito querida pelos colegas de trabalho, sendo exemplo de eficiência e companheirismo. Deixa marcada na história da Instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência.

A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa ao policial penal Júnior e a todos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

Publicado por: imprensaagepen

Compartilhe:
Posted in Noticias.