Autor de feminícidio em Goiás é preso em Cassilândia

Autor de feminícidio em Goiás é preso em Cassilândia

Na noite desta quarta-feira (23), por volta de 21:20 hs, a Polícia Militar foi acionada para deslocar em uma residência situada na avenida Mário Vilela de Andrade no centro de Caiapônia -GO, onde segundo a denuncia havia uma mulher morta dentro da casa, identificada sendo Elaine de Oliveira Santos.

No local os militares encontraram uma mulher caída dentro do quarto com sinais de agressão provocado por faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O companheiro da vítima não foi encontrado no local. O aparelho celular e os documentos pessoais de Elaine foram levados pelo autor (os) do crime.

Uma faca possivelmente usada no crime foi encontrada no local. A mulher foi morta com aproximadamente duas facadas

De acordo com informações do CPA Notícias, a suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. O fato ocorreu em uma residência onde a vítima morava com o possível autor. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e a polícia já tem as características do suspeito, e fecha o cerco em Caiapônia- GO.

 

PRISÃO EM CASSILÂNDIA

Após o levantamento de informações, a Polícia chegou ao suspeito de ter cometido Feminicídio em Caiapônia- GO.
O homem estava foragido desde o momento do cometimento do crime.

Os policiais conseguiram prender o suspeito já na cidade de Cassilandia, interior do estado de Mato Grosso do Sul, a 300 km de Caiapônia, local do crime.

Momento em que o acusado era preso em Cassilândia

 

Após a prisão policias de Cassilândia acionaram os do estado de Goiás, que se deslocaram para transferencia do suspeito do feminicídio.

 

 

Fonte: CPA Notícias
Compartilhe:
Posted in Noticias.